quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cortinas

Oi gente..
vim mostrar minhas cortinas..
as do quarto coloquei romanas, com blackout.. e na sala coloquei um tecido bem leve, nos lados mais escuro e no meio um begezinho clarinho, com uns risquinhos marrons.. e por baixo um forro branco..

Dá uma olhadinha como ficou:

Esse é o quarto de solteiro:




O nosso quarto:





E agora a sala:





 Bom, era isso por hoje..
um ótemooo feriadim pra todos!!!
Que vocês tenham uma Páscoa abençoada!!

BEIJAOOOO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Papel de parede

Oi gente!!!
Semaninha começando cheia de coisas pra fazer..
aiaiai esse feriadinho que não chega pra gente descansar um pouco né heheh

Hoje vou mostrar o papel de parede que colocamos na sala de jantar e no quarto.
Já tinha comentado deles aqui.
Na sala pensei em colocar algo que não fosse tão chamativo, pelo fato de já ter a parede de filetado, achei que ficaria muita informação. Então coloquei um bem clarinho, ficou lindo e bem discreto.

Olha só como era:



E como ficou:




Olha no detalhe:

E agora o quarto, colocamos em cima da cabeceira, era assim:



E ficou assim:







Olha mais de perto:

E daih gente!! Ficou bom???
Eu adorei, achei que ficou bem diferente..

Uma ótima semaninha pra todos e não deixem de deixah um coments...

BJX BJX BJX....

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Espelhos

Olá gente..
estou muito contente, pois estou recebendo vários elogios pelo apartamento, isso me deixa muito contente e aliviada por não estar fazendo nada de "muito" errado rssrsr..

Hoje vim mostrar os espelhos do ap:

Aqui é no banheiro (detalhe do meu nome escrito nele rsrs)


Minha mini penteadeira: (esse espelho já tinha, mais a pessoa sortuda aqui, colocou um vidrinho muito grande aih dentro, e quando fechei consegui quebrar o espelho, então este espelho é novo rsrs)

Aqui é na sala de jantar:

De outro ângulo:

 Este é um quadro de vidro, uma plotagem. Quando fiz os móveis ele estava incluído, ficou lindo neh.. adorei.. e ainda dá de escrever com pincel de quadro branco e apagar depois)


E agora quero mostrar o sofá..


Eu achei ele ótimo, muito confortável..e a cor também adorei!! Ainda falta bastante coisa, as cadeiras, tapetes, os acessórios do banheiro, os suporte das TVs... aix aix.. maissss "vamo que vamo" srsrsr..

E vocês?? O que acharam???
Deixem um comentário, por favor!!
=D

BEIJAOOOOO

sexta-feira, 28 de março de 2014

Rodapés e Rejunte

Olá Gente!!!
Venho mostrar mais algumas novidades que estão acontecendo no ap.

Uma coisa que eu não gostava era o rejunte do banheiro, então procurei na internet algum produto para pintá-lo.
Encontrei esse, o Zapt:



Lembrando que depois de pintar com a cor branca, precisa colocar um protetor por cima, da mesma marca. Ele rende muito, e vai dar de pintar o rejunte da área de serviço também. ebaaa.. rsrsr

Meu querido noivo se prontificou a pintar o rejunte do banheiro, e é super fácil, o mais chatinho é limpar depois o piso que suja um pouco, ele preferiu colocar o produto em um potinho e ir pintando com um pincel pequeno, ele achou melhor que pintar com a esponjinha que vem no próprio frasco.

Então o rejunte que era assim:



Ficou assim: (já com o box)



Muito bom né.. eu adorei o resultado...

Agora vou mostrar os rodapés e as guarnições.
São da marca Moldurama, os rodapés são de 10 cm e as guarnições de 7cm. São de madeira e precisam ainda pintar, mas eu já achei que ficou bunitão hehe, olha só como está:








Nossa.. que diferença heim!!!

Bati uma fotinho da minha banqueta pessoalmente, pra vocês verem:


Por enquanto não estamos usando elas na bancada, e sim na mesa de jantar, pq ainda nao compramos as cadeiras hehe..



E o que vocês estão achando???? Deixem um comentário!!!!


Beijão e um ótimo final de semana para todos!!!
=D

terça-feira, 18 de março de 2014

E as novidades continuam

Olá!!!
Tudo bom com vocês???
Tenho muitas novidades, as coisas estão andando a passos largos por aqui hehehe..
Para começar: ESTAMOS MORANDO NO AP
ebaaaaa....
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nossa, pensa em uma pessoa atrapalhada rsrs..
Começamos a mudança no carnaval, depois de limpar todo o ap novamente, limpando parede, móveis, vidros.. tudoooo. Estamos fazendo as coisas aos poucos, cada final de semana eu trago mais coisas da minha casa e o noivo faz isso também.
As vezes coloco alguma coisa em um lugar, daqui a pouco já mudo.. e daí ninguém acha mais nada rsrs..
aff.. mais vamos com calma que vai dar tudo certo!!!

Vou mostrar para vocês hoje a nossa cama, ela é da ortobom, adoramos, super aprovada:



Olha que tanto espaço no baú:


Já estou colocando algumas coisas dentro, como lençóis, toalhas de banho, edredons.. e sobrou muito espaço:


Essa é a baqueta que compramos, achei ela no mercado livre.

A negociação foi tranquilo e o produto chegou perfeito, já está montadinha e estamos usando ela na mesa de jantar, porque ainda não compramos as cadeiras rsrsrs...


E ainda tenho muitas novidades..
o sofá chegouuuu ebaaaaa... e ainda pintamos o rejunte do banheiro e colocamos o rodapé...

BEIJAOOOOO
e comentem a vontade!!!!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mais novidades

Olá gente!!!
adorei o comentários do post anterior, nossa.. fico muito contente em estar acertando, só vocês mesmo pra me ajudar.. Brigadãoooo meninasssss!!!!

Hoje vou mostrar mais algumas novidades no ap, está andando rápido agora e estou adorando tudo.. claro que de vez em quando aparece um problema que parece na hora ser irreparável rsrsr.. mas a gente sempre acha uma solução...

A pedra que usamos no ap, foi a branco dallas:


Lembrando que colocamos o mesmo na cozinha, até o armário aéreo e no rodapé, e também no banheiro e no rodapé do bancão.






Este é o quarto de solteiro, que por enquanto terá somente o guarda roupas:




Uma visão geral da sala de estar, onde vai o sofá:


E aqui a sala de jantar, faltando as cadeiras:


E aí gente... o estão achando...???

Ainda tenho várias novidades pra mostrar pra vocês..

bjxxxx e não deixem de comentar!!!!