segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sala e cozinha conjugadas

Oie..
nossa. achei que teria mais tempo pra atualizar o blog, mais percebi q não é tão fácil assim..

Bom, mais to aqui!!! eeebaaa rsr... firme e forte companheiras!!

Vou fazer uns posts sobre como gostaria que fosse cada cômodo, as coisas que imagino, as minhas viagens rsrs.. e espero que voces me ajudem dando opiniões e dicas.. espero por voces heim..


Vou começar colocando fotos sobre como imagino minha sala e cozinha conjugadas..

Essa é a foto do meu apartamento:


E assim é como imagino ele:





Com a TV perto da sacada, e com uma bancada.. nao sei se faço assim de pedra, ou de madeira assim:



Na bancada, eu queria fazer um balcão, tipo assim:

(fonte: Site)

(fonte: Site)



Quem sabe com vidro?





E tenho outras fotinhus q gosto:











Adoro essas banquetas:








Então é isso meninas, acho que exagerei nas fotos, nossa tenho muitassss guardadas que vou pegando dos sites e blogs q fico bispando, se alguma foto for sua, me fala q coloco os créditos.

Será q tenho bom gosto??
Vou esperar seus pitacos..

Uma ótima semana pra minhas amigas blogueiras..
BEIJAOOO

30 comentários:

  1. Nossa que lindas imagens!!! com certeza tens bom gosto de sobra!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Fotos de ambientes bonitos nunca são exageiro.Lindas inspirações.Seu apê vai ficar lindo!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei todas essas inspirações !!!

    Seu apê vai ficar lindo pode apostar !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações... Até difícil de escolher. Mas a que mais gostei foi a com a bancada de Madeira. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai...cd foto né...uma mais linda q outra! Ap grande o seu amiga! Tenho certeza q ficará lindão! Idéias não faltam né? Começa a guardar dindin aí...pq é dinheiro q vai viu? affff...bjs dorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  6. amei as inspirações...cada uma mais lindona que a outra

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa fase foi a mais complicada pra mim, ter que bater o martelo sobre as decisões do que seria feito é muito dificil...
    boa sorte aí, porque as imagens são lindas...
    e pode ir juntando o din din, porque qualquer coisinha que a gente faz, vão se uns belos milssss....rsrsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Exagerou nada!! Adorei as fotos! Com certeza tirarei muitas idéias!!!

    Adoroooo!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ai essa cozinha roxa com madeirinha clara é meu sonho!! Hehehe... será que convenço o Sr. Namorado a fazer assim? Gostei muito das idéias... todas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, vc encontrou diversas fotos de salas e cozinhas parecidas com a sua, muito bom, assim dá p imaginar melhor...hehehe, todas lindas. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, adorei a visitinha, pois é menina, já tô de mudança e acabando os detalhes finais, mudanças e ítens de decoração p/ apê...eheheheh. bjus

      Excluir
  11. Olá!

    Achei muito legal as suas inspirações,realmente difícil escolher, mas acho que a madeira dá um charme a mais.

    Já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi oi oi..adorei a sua ideia pra sala/cozinha..acho que ficaria muito legal com o vidro apoiado na cuba e nao dsobreposto..
    As imagens sao lindas..
    Muito obrigado pela visitinha e carinho..
    Vale muito a pena ter nincho..menos um espaço utilizado.. e alem de dar um charme maravilhoso ne..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, obrigada pela visita!!!
    menina que fotos são essas??? uma mais linda que a outra! rs
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi querida amei as imagens apresentadas, são todas muito lindas e caberão certinho no projeto de sua casa. Vc pediu pitacos npe...então vou dar o meu..rsrsrsrs....acho que se vc optar por um balcão de granito fará melhor escolha, é mais durável, fácil de limpar e é lindo. Eu tb tive dúvidas se fazia do mesmo material dos planejados ou blindex, mas acabei chegando a conclusão que o granito seria o mais viável.
    Sua cozinha vai ficar linda...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oie! Já tá participando do sorteio que tá rolando no meu blog? Corre lá que ainda dá tempo de se inscrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. lindas cozinhas!adoro inspirações.bjs

    ResponderExcluir
  17. Oieee adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!!! Linda as fotos das salas e cozinhas nem saberia qual é a melhor! Bjux

    ResponderExcluir
  18. Ola Srta D., tudo bem??
    Vim aqui conhecer seu blog e vi que temos gostos iguais...tem até o meu sketchup ai hehehe...mas viu se puder coloca a fonte, é o que normalmente fazemos quando tiramos alguma imagem do blog alheio!!!
    Obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oláa, nem exagerou não.. quanto mais idéias melhor, assim como vc me disse salvo tudo aqui tb, kkkk, são muitasss idéias que jaja entro em parafuso.
    Bjss e bom feriado

    ResponderExcluir
  20. Uma foto mais linda que a outra... rs... Mas sabe que duvida eu tenho? Se coloco as banquetas pro lado da cozinha ou pro lado da sala... No decorado do meu apê estavam para o lado da cozinha, mas a maioria das fotos que vejo estão pro lado da sala... Duvida besta, né? Beijocas...

    ResponderExcluir
  21. oiiii tao lindas as fotos eu adorooooo coz conjugada.. só n fiz na minha pq la é parede estrutural n pode =(((
    a sua vai ficar lindaaaa

    ResponderExcluir
  22. Apareceu a margarida ole ole olaaaaaa! rs
    Adorie as bancadas com vidro abaixo do balcão de madeira! Bjaum e ve se não some hein menina! Manda sempre noticias!

    ResponderExcluir
  23. Claro que tem bom gosto!!
    Fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá AMO MEU AP,
    Muito bom seu blog...
    Estava procurando blogs deferenciados...É parei para ler o seu...
    Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
    Venha, passe por lá faça um comentário...
    Abraços..

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, seu ape vai ficar lindo!! estou passeando aqui no seu blog e estou adorando... que bom gosto heim! adoro decoração e o seu blog esta perfeito. Se quiser dar uma espiadinha no meu blog fique avontade vou adorar ter vc por lá... Beijokas vou continuar espiando.

    Valéria Barros

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Estava passeando pelo seu blog e adorei!

    Vc já adquiriu as torneiras? Cozinha e lavatórios?

    Trabalho em uma loja em Itu/SP que tem diversos modelos lindos, de monocomando, misturadores, duchas... enfim. Vários acessórios em metal e trabalhamos a preço de fábrica, bem abaixo do mercado.

    Qualquer dúvida me manda um email q te passo catálogo, ok?

    natalia@fauzimetais.net

    Parabéns pela casa! ;)

    ResponderExcluir
  27. Oii achei lindo todas opções, mais na minha opinião a que se adequaria melhor na sua cozinha conjugada e a imagem 14 que se adere bastante no formato da cozinha e sala e a lavanderia ;) dá uma olhada ai e compara pra vcs verem!! Me chamo Isa e pretendo fazer arquitetura

    ResponderExcluir
  28. Gostei! Decoração bem dentro da realidade.

    ResponderExcluir