segunda-feira, 18 de março de 2013

Sacada

Oi gente,
vou falar um pouco de como penso na minha sacadinha inha inha inhaaaaaaaa...
hehehehe

Essa é a planta da minha sacada:




 Assim é como será:




E essas são umas fotos que guardo, pensando em um dia colocar em prática, gostaria de ter umas plantinhas e acho super legal assim na parede, e esse piso tipo deck de madeira, muito legal... mas acho q no meu ap vou deixar o piso que veio mesmo, olha as fotinhos:






 Gostaria de colocar essas cadeirinhas de vime sintético, acho lindéeeerrrimmasss ou entao um sofázinho que caiba na minha sacadinha com uns futons.. será que dá rsrsr...


 




 Olha que legal essas maneiras de colocar flores na sacada, adorei:

 
 








Fui no find ver o ap, e sinceramente, achei q ta meio atrasado.. bom, vamos esperar neh..

Beijao, e uma ótima semaninha pra todos!!!

PS: se for de alguém alguma dessas fotos, favor deixar recadinho que coloco a fonte.

4 comentários:

  1. Adorei as idéias! Também penso em colocar um jardinzinho vertical na minha varanda... acho que dá vida ao ambiente! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Apoiada! Adorei suas inspirações! Na minha varanda eu tenho um jardim vertical já viu?
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. You do want to emphasize the importance of the paleo assert that cultivated foods such
    as nuts and avocados, according to Purdue University.
    The paleolithic diet is a great question. In my thirties, I weighed in,
    at my leanest, at around 145 lbs. For the most part early man was primarily a
    hunter and gatherer. You almost have to be grateful for all
    year. Usually a dinner meal is composed of fresh fruits, vegetables, meats, soup, stews and vegetables.


    Here is my weblog; paleo diet smoothies

    ResponderExcluir
  4. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir