terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Saudade

Oi gente!!
Estou aqui na frente do computador a um tempinho, pensando em como fazer este post...
As palavras não querem aparecer, talvez seja porque oq eu quero contar é difícil até para mim acreditar...
Aconteceu uma coisa muito terrível na minha família e até agora uma tristeza enorme está dentro do meu coração, acho que preciso falar pra vocês pra até mesmo desabafar um pouco.
Meu pai faleceu, dia 04 deste mês, uma morte que ngm esperava. Pegou todos de surpresa e tirou o chão de todos, parentes, vizinhos, amigos.. todos...
É uma dor terrível essa, de saber que ele não vai voltar mais...
Tava até pensando em não postar mais, sei lá... acho que perdeu um pouco a graça... meu pai nem viu meu ap, eu ia deixar pra quando estivesse tudo pronto pra mostrar pra ele.. e acabei não tendo tempo pra isso.. ele se foi...

Bom amigas, eu nem sei mais oq falar... queria estar aqui contando todas as novidades do ap, e estar empolgada pq a mudança está cada vez mais perto... mas agora, não sinto nada disso, somente a saudade, muita saudade de uma pessoa que eu vo amar pro resto da minha vida.

Beijos...

15 comentários:

  1. Não tenho palavras! Sinto muito! tenha fé sempre! Ele está com vc agora e sempre no seu coração! Que Deus abençoe vc e sua família nesse momento. Lembre-se que ele queria vc feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos... não tenho nem palavras.

    fica em paz!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!

    Como gostariamos de estar vendo aqui fotos de como seu ap está ficando lindo... Mas as vezes o destino nos prega peças que só tendo Deus no coração para nos dar força... É tudo muito recente, mas logo vc estará melhor e vai voltar com tudo aqui ;)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que triste!!! Eu perdi a pouco tempo meu sobrinho e foi algo também de um dia pra outro.....foi uma tristeza grande e consigo imaginar a dor que você está sentindo!!

    Não deixe de postar, mas faça isso ao seu tempo. Nesse período nada nos anima, mas pode contar conosco na medida do possível para que você possa voltar a ficar alegre com seu cantinho!!

    Sinto muito de verdade!!

    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa querida.. que notícia triste!! Sei que nenhuma palavra vai adiantar nesse momento de dor. As vezes a vida nos prega peças que estão fora do nosso entendimento.. mas a vida é assim, infelizmente temos que ser forte para suportar as rasteiras que ela nos dá.
    Espero que Deus conforte seu coração e de toda sua família e que seu paizinho esteja rodeado de muita luz e alegria ao lado do pai.
    Vou te falar, de tempo ao tempo.
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Que triste...
    Palavras não substituem a dor que sentimos nessa hora, no entanto, se isso puder te trazer um pouco de conforto, tente pensar que ele está em lugar melhor agora. Um lugar lindo, onde não há dor nem sofrimento, junto ao Deus todo poderoso!
    Infelizmente é o curso natural da vida. A gente não esquece da pessoa, mas um dia acaba acostumando com a ausência.
    Mas pense que isso é passageiro e que um dia vcs se reencontrarão para viver na eternidade divina.
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida. Que triste!!! Meus pesames.
    Ate hoje só perdi meu avo, mas ele era bem distante, entao nao sei muito bem como é. Acredito que a vida continua e que seu pai, onde quer que esteja, estará olhando por você e te acompanhando.
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi bem, sei qual o seu sentimento passei por isto, comprei meu carro e deixei pra mostra para o meu Papis no final de semana nao deu tempo.... meus sentimentos....
    Fique com DEUS ele saberá te confortar.

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras! Meus sentimentos...
    Mas peço que Deus conforte seu coração e de sua família!!
    As pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós! Um dia será a nossa vez, por isso temos que levantar a cabeça, lutar pelos nossos sonhos enquanto temos tempo e um dia veremos novamente nossos familiares que estão com Deus, nosso Pai eterno!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito mesmo... Só o tempo ameniza a imensa dor e saudade, desejo-lhe força para continuar a caminhada. Beijos, Camila G.M.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos!
    Eu sei bem o que você estar sentindo, também perdi meu pai tão cedo, num acidente terrível que destruiu nossa família, ate hoje depois de oito meses não consigo aceitar essa perda. Meu pai estava sempre presente em minha vida, ele quem iria construir minha casinha.
    Só o tempo para amenizar a dor, que Deus conforte seu coração!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras, que Deus te abençoe e de forças pra você seguir em frente, imagino a dor dessa perda, meus sentimentos... Forte abraço.
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te de forças !! A paz !!

    ResponderExcluir
  14. Nem sei o que falar neste momento,só peço a Deus que conforte o coração de vcs e que logo logo vc possa voltar a sorrir novamente.

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  15. Que Deus conforte seu coração, nessas horas nada que digam serve de consolo, só o tempo é o remédio. Deus te abençoe bj.

    ResponderExcluir