segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidades do ap

Olá...
Tenho algumas novidades e estou louca pra contar para vocês...
Bom, o gesso tava tudo ótimo, só que o gesseiro fez uma pequena cáca, ao invés de fazer uma sanca e tal, bem legal em cima de onde vai ser a mesa, estilo assim:



ele fez assim:




então nesta semana ele vai la arrumar essa coisa feia que ele fez...
Depois disso, ainda tem q passar massa corrida, lixar e então pintar.

As paredes estão sendo lixadas pelo meu amado noivo.. e sab q ta ficando bom!!!
Agente ta escolhendo a cor, ainda não ta definina, vai ser uma dessas, da sherwin-williams, o areia:

Essa eu não lembro o nome:
e essa é a palha itaunas:



O porcelanato da cozinha/área de serviço e banheiro, já estão no ap, vai ser o Bianco Plus da Eliane



e o da sacada é o parquet mini bambu da Eliane também:



Compramos as luminárias esse final de semana, e vão estar no ap até amanhã (terça), então até o final da semana o eletrecista vai la pra cortar o gesso.

uff.. q tanta coisa....
Por enquanto era isso gente..

BEIJAOOOO


13 comentários:

  1. E a obra está acontecendo! Muito bom de ver!
    Vai ficar lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. pelo menos tá caminhando né vizinha? Realmente ele fez uma caquinha, mas se for resolver menos mal!!!

    Parabéns e que tudo continue caminhando bem!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor areia da sherwin-williams!!!
    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OIEE..
    que legal que vai colocar porcelanato no seu ap, queria colocar no meu, mas saiu do meu orçamento, o laminado saiu mais barato e por isso ganhou ..rs..
    Tenho certeza que irá ficar lindo!!!

    beijinhus..

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmm adorei esse areia, bem legal.. um tom beginho que gosto muito!!
    Eu ja estou procurando um gesseiro pois é a primeira coisa que quero fazer.
    Fique calma, vai ficar lindão..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa q legal ta ficando . Mas fique tranqüila esse probleminha eh fácil de resolver. Essa fase q o apt vai se transformando eh a melhor fase . :)

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Oie vizinha!!!

    Do que esses gesseiros são capazes... só a gente sabe hehe
    Mas eles vão arrumar e vai ficar lindo!
    A tinta é dificil escolher mesmo, mas essa cor areia ta legal!
    Eu quero ver as lumináriasssssssssssss =p

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii esses profissionais de hoje em dia hein... que bom que dá pra arrumar né!! e Vai ficar lindo assim do jeito que vc quer... as 3 cores de tintas esta legal dificil escolher...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai caramba heim !!!

    Tenha muuuuuuuuuuuuuuita paciência , ainda bem que ele vai arrumar né ?

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, reformas sempre tem que dar trabalho né rs...
    Do jeito que vc quer, vai ficar lindo, que bom que ele vai arrumar...
    Deve estar sendo cansativo né! Mas no final vai ficar lindo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, se não ficar de olho, sai cáca mesmo. Qualquer descuido, a coisa fica feia!!!

    Pintei o meu todo de branco gelo nas paredes e no teto, o clássico branco neve. Acabei de fazer um posto sobre o assunto... vai lá dar uma curiadinha.

    Beijinhos.
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hummmm adorei a sanca kkkkkkkkkkkkkk
    Mulher tenha paciência, pra fazr a minha (essa da foto) eu fiquei em cimaa, olhando ele fazer pra nao sair errado!

    ResponderExcluir