terça-feira, 5 de novembro de 2013

Compras

Oieee.. tudo certinho????
No ap, não tenho muitas novidades, ontem o eletrecista foi fazer os furos e rasgos no gesso, o meu noivo está tentando lixar as paredes rsrs.. vamos pintar só no final deste mês.

Vou mostrar algumas comprinhas:

Forno de embutir elétrico 44l inox - Fischer


Microondas ative 30l inox - Brastemp

Smart TV 3D Slim LED 40” Full HD Samsung, Wi-Fi e 2 Óculos 3D



Aspirador Electrolux Lite 1400W



Conjunto de Panelas Rochedo Agile - Grená - 5 Peças
Lixeira Inox & Preta 4L - BRINOX




Lixeira Inox 20L - BRINOX





Grill Mondial

Cooktop a Gás - 4 bocas - Fischer (presente da sogra)

 Lavadora de Roupas Consul Facilite  - 10 Kg (Presente da Tia)


Será que falta muita coisa ainda??? rsrsrs..
Uma ótima semaninha pra todos.. beijaooo...

10 comentários:

  1. Quantas aquisições legais!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. AI que deliciaaaaa.. Adorooooo essa fase dos presentes .. tudo lindooo :) Parabens

    ResponderExcluir
  3. Compras perfeitas...estou louca por um microondas nesse modelo de inox...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo de bom essas comprinhas, adorei!!
    Como gasta né... Parabéns pela conquista!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nussa! Qta coisa legal!!!! Parabéns! Adorei td!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Adorei suas aquisições! A TV igual a minha =p, As panelas... Rochedo é uma ótima marca e as lixeiras da brinox devem ser muito boas, já comparei com outras ( a minha é das outras) kkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Aeee equipou quase a casa!! toda que delicia. Parabéns ótimas aquisições.

    Bjss..

    ResponderExcluir
  8. SONHO DE CONSUMO ESSE GRILL !!!! EU QUERO !!RS

    ResponderExcluir